Google+ 01/04/10 - 01/05/10 | MarshalBrothers Sporting Portugal

Pesquisar neste blogue

POR AMOR À CAMISOLA!!! Este blog tem como fundamento apenas mostrar algumas das nossas deslocações desde Fevereiro de 2010, data em que criamos este blog!! Contacto: marshalscp@hotmail.com
0

U. Leiria 1 x 1 Sporting


No dia 25 de Abril o Sporting (e nós adeptos fieis) deslocou-se a Leiria ao estádio Dr. Magalhães Pessoa, para defrontar o União de Leiria. 
Dizem que Leiria é uma terra de Sportinguistas mas a verdade é que a assistência por parte dos adeptos e sócios leoninos não foi muita (...). 
O Sporting foi o primeiro a marcar, golo de Liedson aos 16m, foi de notar a falta de sorte na primeira parte e na segunda parte o Leiria acabou por marcar um golo.

A Torcida Verde foi representada por um enorme tifo onde aparece uma caricatura de um empresário sentado em cima de um jogador, que corre atrás do saco de dinheiro que o empresário tem numa cana de pesca. Mais uma denuncia onde em baixo se podia ler ironicamente "o Empresário e o Jogador, uma história de amor".



FICHA DE JOGO
Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria.
25 de Abril de 2010
Árbitro: Marco Ferreira (Madeira).
Árbitros assistentes: Sérgio Serrão e Nelson Moniz.

SPORTING – Rui Patrício; João Pereira, Tonel, Carriço e Grimi; Pedro Mendes e Miguel Veloso (Hélder Postiga, 69 m); Izmailov (Matias Fernandez, 80 m), João Moutinho e Djaló; Liedson.
Treinador: Carlos Carvalhal.
Suplentes não utilizados: Tiago, Polga, Adrien, Pereirinha e Abel.
Acção disciplinar: cartão amarelo para Daniel Carriço (8 m).
Golo: Liedson (16 m).

U. LEIRIA – Djuricic; Diego Gaúcho, Zé António e Paulo Vínicius; Hugo Gomes (Vítor Moreno, 45 m), André Santos, Marco Soares, Silas (Bitencourt, 89 m) e Patrick (Ouattara, 69 m); Carlão e Cássio.
Treinador: Lito Vidigal.
Suplentes não utilizados: Hélder Godinho, Zahovaiko, Elias e Tall.
Acção disciplinar: cartão amarelo para Paulo Vinícius (66 m).
Golo: Cássio (48 m).


Read more
0

Andebol: Taça Challange


O Sporting defrontou no passado Sábado dia 24 de Abril, pelas 19 horas a Equipa Eslovaca RD SLOVAN.
O jogo foi reunido mas foi o nosso grande Sporting a melhor equipa em campo, um resultado com uma maior vantagem era o desejado mas mesmo a nossa equipa leva cinco golos de vantagem para a Eslovénia.


Taça Challenge - meias-finais (1ª mão)
2010-04-24
Pavilhão do Casal Vistoso, em Lisboa.
Árbitros: Yoram Peretz e Shlomo Cohen (Israel)
Ao intervalo: 9-9
SPORTING - Humberto Gomes; Bosko Bjelanovic (1) , Vladimir Petric (4), Pedro Solha (7), Mitja Lesjak (1), João Pinto (2, 1 de sete metros) e Fábio Magalhães (4). Jogaram ainda Carlos Galambas (1), Pedro Portela (3), Pedro Seabra (5, 1 de sete metros) e Hugo Rocha.
Treinador: Paulo Faria.
Suplentes não utilizados: Ricardo Correia; João Pinto II e Ricardo Dias.

RD SLOVAN - Jure Vran; Branimir Koloper (2), Marko Ristic (4), Matevz Cemas (6), Janez Skusek (2, 1 de sete metros), Peter Hrvatin e Ales Smejc (1).
Jogaram ainda Boris Becirovic (2), Peter Bozic (4, 2 de sete metros), Igor Vujic (1) e Uros Bundalo (1).
Treinador: Radivoje Stanic.
Suplente não utilizado: Gregor Zupic.

Read more
0

Andebol: Sporting 27 x 24 Madeira Sad


O SPORTING venceu a equipa de andebol da Madeira SAD por 27-24, num jogo bastante reunido com um empate ao intervalo. 
Na segunda parte o Sporting deu a volta ao resultado mesmo com algumas dificuldades em relação a decisões erradas da equipa de arbitragem, que vêm lentamente a prejudicar e a desmoralizar a equipa de andebol do nosso clube. 


3ª Jornada do Campeonato de Andebol Masculino Grupo A - Pavilhão do Casal Vistoso - 21-04.2010.

Read more
0

Futebol: Sporting 2 x 1 Setubal


FINALMENTE POSTIGA!!

O jogo da 27º Jornada da Liga Portuguesa marcou o Sporting com importantes acontecimentos. 
O Sporting começou a perder contra a equipa de Manuel Fernandes por 1-0 mas conseguimos dar a volta com um golo de João Moutinho e de Hélder Postiga.  Há muitos que nós, adeptos leoninos, esperávamos por tal coisa! O primeiro golo de Postiga nesta época foi festejado ainda com mais Euforia!

Esta vitoria por 2-1 não significa só mais três pontos na liga mas significa também um lugar na Liga Europa! 

Lamenta-se as rugas que houve nas sedes das claques oficiais do Sporting, terem sido feitas meia hora antes do jogo, o que implicou a muitos não verem o principio do jogo. 


Ficha de jogo
Local:
Estádio José Alvalade
Árbitro: Jorge Sousa (Porto)
Árbitros assistentes: José Ramalho e José Luís Melo
Resultado ao intervalo: 0-1.
19 de Abril de 2010

Sporting: Rui Patrício, João Pereira, Tonel, Carriço, Miguel Veloso, Pedro Mendes, Izmailov (Grimi, 88 m), Moutinho, Yannick (Matias Fernandez, 45 m), Saleiro (Postiga, 64 m) e Liedson.
Treinador: Carlos Carvalhal
Não utilizados: Tiago, Polga, Adrien e Pereirinha.
Disciplina: Cartão amarelo a Matias Fernandes (47 m).
Golos: Moutinho (59 m, gp), Postiga (69 m).

Vit. Setúbal: Nuno Santos, Collin (Paulo Regula, 82 m), André Pinto, Ricardo Silva, Rúben Lima (Rui Fonte, 75 m), Sandro, Ney, Djikiné, Neca (Kazmierczak, 84 m), Hélder Barbosa e Henrique.
Treinador: Manuel Fernandes.
Não utilizados: Matos, Bruno Ribeiro, Luís Carlos.
Disciplina: Cartão amarelo a Collin (59 m)
Golo: Collin (11 m)








Read more
0

Futsal: Sporting 5 x 3 Belenenses


O Sporting defrontou no passado Domingo, dia 18 de Abril, o Belenenses, num clássico Lisboeta, a aquipa de Belém encontra-se em 1º Lugar do Campeonato Nacional de Futsal. 

O jogo realizou-se no Pavilhão da Paz e Amizade de Loures, com as 3 Claques do Sporting (Torcida Verde, Juventude Leonina e Directivos Ultras XXI) não esquecendo que a BRIGADA também esteve presente neste encontro.

A equipa Leonina foi a primeira a estrear-se no marcador por Divanei aos 3 minutos, mas foi o Belenenses mais feliz ao marcar 3 golos, resultado ao intervalo (1-3).

O Sporting deu a volta ao jogo, marcando 4 golos no segundo tempo!!



Ficha de jogo
Campeonato Nacional de Futsal - 24º jornada
2010-04-18
Pavilhão Paz e Amizade, em Loures.
Árbitros: Francisco Parrinha e Paulo Teixeira (Lisboa)
Ao intervalo: 1-3

Sporting - João Benedito; Caio Japa, Djô, Divanei e Café; Jogaram ainda Cardinal, Evandro, João Matos, Deo e Diogo Santos.
Suplentes não utilizados: Cristiano e Ré.
Treinador: Paulo Fernandes.

Belenenses - Marcão; Marcelinho, Pedro Cary, Paulinho e Jardel. Jogaram ainda Paulo Henrique, Diego Sol, Côco, Sidney e Bibi.
Suplentes não utilizados: Fuska.
Treinador: Alípio Matos.

Disciplina: Cartão amarelo para Diego Sol (12 m) Cardinal (12 m), João Benedito (14 m), Sidney (27 m), Jardel (33 m). Cartão vermelho para Marcão (31 m).
Golos: Divanei (3 e 31 m), Jardel (4 e 17 m), Marcelinho (18 m), Diogo Santos (31 m), Deo (34 m) e Caio Japa (37 m).









Read more
1

S. L Merda 2 x 0 SPORTING


Mais um jogo onde se nota a vergonha do futebol Português. - UMA CASA DE PUTAS!

Apenas vou postar aqui as declarações do Sporting

«Façam a análise do jogo na segunda parte e comparem o lance de Luisão que deu cartão amarelo com a expulsão de João Pereira na Taça da Liga [meia-final com o Benfica] ou o lance de Izmailov frente ao Rio Ave. O Sporting está farto de ser prejudicado e há lances que marcam os jogos» Costinha Director de Futebol


«Viemos aqui fazer o nosso jogo, tentando uma vitória como tentamos em todos os campos. O jogo resume-se a um lance na segunda parte, em que o árbitro diz que o Luisão escorregou. Foi uma entrada por trás, para expulsão. Basta comparar com a entrada do Izmailov no último jogo. O Benfica venceu num campo inclinado. Comparem o lance do Luisão ao lance do Izmailov. As faltam foram sempre empurrando o Sporting para trás. Depois o Benfica, com a sua qualidade, marcou dois golos. É uma época infeliz, mas vamos continuar a trabalhar como temos feito.» João Moutinho Jogador

«Uma primeira parte mais do Sporting, com mais oportunidades. O controlo do jogo foi nosso na primeira parte. Uma segunda parte com o inverso da medalha. Domínio do Benfica. Acaba por ser decisiva a eficácia durante toda a partida. Nós estivemos melhor na primeira parte, mas não conseguimos aproveitar da melhor maneira as oportunidades criadas. O Benfica teve os segundos 45 minutos bons e acabou por ser eficaz e vencer. Mas há que dizer que o lance do Luisão foi decisivo. O Izmailov teve um lance parecido e foi expulso. É muito fácil expulsar jogadores do Sporting, e o Luisão devia ter sido expulso, e não o foi. Foi uma entrada perigosa, por trás e ele devia ter sido expulso. O árbitro não entendeu assim e penso que mal, e infelizmente isso contribuiu para o desfecho do jogo». Confrontado com a afirmação de João Moutinho, que disse que o campo estava inclinado: «Este lance é demasiado flagrante. Sobre os outros não vou falar. Há pessoas para analisar esses lances. O número de faltas pareceu-me exagerado, mas não queria entrar por aí».
Sobre a postura da equipa: «Os jogadores tiveram um grande atitude. Temos equipa. Nos 90 minutos a atitude dos jogadores do Sporting foi excelente. Na primeira parte tivemos muitos momentos bons. A equipa está no bom caminho e faltam pequenas coisas para se tornar uma equipa mais forte, mas estamos satisfeitos com os jogadores».  Carlos Carvalhal Treinador


Está tudo dito,

informações


Futebol – 26.ª jornada da Liga
2010-04-13 Estádio da Luz
Árbitro: João Ferreira (Setúbal)
Árbitros auxiliares: Nuno Roque e Luís Ramos.
Resultado ao intervalo: 0-0.

Benfica, 2
Quim; Rúben Amorim, Luisão, David Luiz e Fábio Coentrão; Javi Garcia, Ramirez, Carlos Martins (Airton, 85 m) e Di Maria; Éder Luís (Pablo Aimar, 45 m) e Cardozo (Kardec, 68 m). Treinador: Jorge Jesus. Suplentes não utilizados: Moreira, Weldon, Luís Filipe e Sidnei. Disciplina: cartões amarelos a Luisão (46 m), Fábio Coentrão (55 m) e Di Maria (76 m). Golos: Cardozo (67 m) e Aimar (78 m).

Sporting, 0
Rui Patrício; Abel (Carlos Saleiro, 68 m), Tonel, Daniel Carriço e Leandro Grimi (Matias Fernandez, 79 m); Pedro Mendes, Miguel Veloso, João Moutinho, João Pereira e Yannick Djaló; Liedson. Treinador: Carlos Carvalhal. Suplentes não utilizados: Tiago, Polga, Adrien Silva, Hélder Postiga e Pereirinha. Disciplina: cartões amarelos a Rui Patrício (42 m), Abel (45 m) e Miguel Veloso (87 m).

Música para a lampionagem 

Soooooooooooou...
Sou verde e brancoooooooo
Sou verde e branco de coração...
Sporting, meu grande amor
Graças a deus não nasci lampião!
Sporting allez
Vamos ganhar
Serás sempre o nosso campeão!
Vim p'ra te ver, vim p'ra gritar
A vida inteira só por ti eu vou cantar!!!
Allez allez Allez allez Allez allez
Sporting allez!!


VER AS FOTOS

Read more
0

Andebol: SL Merda 22 x Sporting 23


A Formação de Andebol do Sporting Clube de Portugal venceu no passado Domingo dia 11 de Abril de 2010, à lixeira encarnada, por 22-23!! 

Com as três claques a Apoiar, Força Sporting vais ganhar!!! 


Ficha de jogo
Local: Pavilhão da Luz
Árbitros: Eurico Nicolau e Ivan Caçador

Sporting: Humberto Gomes, Ricardo Correia, Bosko (4), Petric (7), Pedro Solha (2), João Pinto (1), Hugo Rocha (1), Fábio Magalhães (3), Carlos Galambas (1), Pedro Portela (1), Ricardo Dias, MItja e Pedro Seabra (3).
Treinador: Paulo Faria
Read more
0

Andebol: Sporting 21 x 23 ABC


O Andebol do Sporting perdeu contra a equipa de Braga, o ABC, por duas bolas.
Num jogo que correu mal ao inicio e que na minha opinião o arbitro merece levar um cartão vermelho.

Os nossos jogadores estão de parabéns, apesar dos maus passes,  por nunca terem desistido do jogo e de acreditarem sempre na vitoria, o azar também esteve do nosso lado com duas bolas à barra e uma ao poste. 
Siga em frente, temos equipa!!! 

Ver fotos do Apoio ao Andebol!

Read more
1

Sporting 5 x 0 Rio Ave


O nosso Sporting venceu hoje o Rio Ave por 5 - 0 !!!
Esta vitória e a derrota do V. de Guimarães contra o Sporting de Braga, garante-nos o 4º Lugar no Campeonato Nacional.
Carlos Carvalhal apostou no Postiga para titular, e ao intervalo já estavamos a ganhar 2-0, golos de Yannick Djalo e de Liedson!

EIS O NOSSO SPORTING!

Na segunda parte marcamos mais 3 golos e fizemos assim o 5-0 com um Hattrick de Yannick Djalo!

Liga Portuguesa - 25.ª jornada (Sporting x Rio Ave)
2010-04-02 - Estádio José Alvalade (Alvalde XXI)

Árbitro: Pedro Proença

Claro que eu até me admirava se este senhor não prejudicasse o Sporting! Expulsou o Marat Izmailov, ou seja, o Izmailov não joga no próximo jogo, que por acaso até é contra o Benfica. (Coincidência!?) FDP! ...

GOLOS:

Yannick Djalo (6m)
Liedson (39m)
Yannick Djalo (55m)
João Moutinho (66m)
e Yannick Djalo (74m)
E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR!!


Read more

Tabela

Video Recente

Followesrs

AMO-TE SPORTING

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA...EIS O NOSSO SPORTING!

Frases

"Os Campeões são aqueles que nunca desistem"

"Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por vestir esta camisola"
Francisco Stromp


SportingWorks

SportingWorks
imagens que criamos do Sporting

Acerca de Nós

A minha foto
Sporting Fan Antes de mais devemos dizer que somos parte de um grupo que apoia Sporting Clube de Portugal e levamos em conta todos os outros grupos que apoiam incondicionalmente o Sporting Clube de Portugal. O objetivo deste blog é mostrar as nossas deslocações e o nosso amor pelo clube. A nossa mentalidade segue o nosso grupo, onde "Se Torcer é um dever de todos de participar na vida do nosso clube também deve ser!" Torcida Verde [ English ] First of all we need to mention that we are part of a group that supports Sporting Clube de Portugal and we take into account all other groups that support unconditionally the Sporting Clube de Portugal. The purpose of this blog is to show our movement and show our love for the club. Our mindset following our group where "If Twist is a duty of all to participate in the life of our club also should be!" Torcida Verde