Google+ 01/09/10 - 01/10/10 | MarshalBrothers Sporting Portugal

Pesquisar neste blogue

POR AMOR À CAMISOLA!!! Este blog tem como fundamento apenas mostrar algumas das nossas deslocações desde Fevereiro de 2010, data em que criamos este blog!! Contacto: marshalscp@hotmail.com
0

Sporting 1 x 1 Nacional




 VER FOTOS


Outra Jornada Infeliz       
                                                
Sabemos que uma derrota é pior do que um empate, mas a falar do Sporting Clube de Portugal, qualquer jogo que não nos dê a vitoria, é um jogo infeliz.
Faltou sorte sim, mas é uma extrema cumplicidade de passes mal efectuados e de finalizações de golo perdidas. 
Sem dúvida para nós o Simon Vuckcevic foi o jogador com a maior motivação de glória, e que fez o Sporting jogar neste dia. 
Andou tudo muito admirado do Paulo Sérgio ter tirado o Liedson, porquê!? Aos nossos olhos foi uma escolha acertada. O levezinho não estava a jogar bem, foi substituído. Faz todo o sentido. 

Há de realçar o Grande Golo de Carlos Saleiro, "CS9 também resolve". ou por menos desta vez, tentou resolver. 

No dia de jogo estavam presentes em Alvalade mais de 23 mil adeptos. Espero que estes não desistem de apoiar o clube. 



Ficha de jogo
Estádio José Alvalade
Árbitro: Rui Costa (Porto).
SPORTING: Rui Patrício; João Pereira, Carriço, Nuno André Coelho e Evaldo; André Santos (Matias Fernandez, 82 m); Yannick Djaló (Carlos Saleiro, 45 m), Zapater e Vukcevic; Postiga e Liedson (Diogo Salomão, 45 m).
Treinador: Paulo Sérgio
Suplentes não utilizados: Hildebrand, Torsiglieri, Polga e Abel.
Acção disciplinar: cartão amarelo para Carlos Saleiro (48 m), Matias Fernandez (84 m) e Vukcevic (90 m).
Golo: Carlos Saleiro (63 m).
NACIONAL: Bracali; Claudemir, Danielson, Felipe Lopes e Nuno Pinto; Luís Alberto, Pecnick (Bruno Amaro, 71m), Thiago Gentil (Anselmo, 64 m), Edgar Costa e Skolnik; Orlando Sá (Mihelic, 64 m).
Treinador: Jokanovic.
Suplentes não utilizados: Elisson, Patacas, João Aurélio e Juninho.
Golo: Danielson (80 m).
Read more
1

S. L . Merda 2 x 0 Sporting


S.L. Merda 2 x 0 Sporting                                            Ver Fotos*

Bom que o Benfica é um clube de merda, em tudo, já nós sabíamos, por isso o que vou relatar aqui, para os que já andam nesta vida há algum tempo, nem é grande novidade.

A deslocação das claques.

A deslocação das três claques do Sporting, a Torcida Verde e os outros, correu bem. Não sei dizer quantos adeptos éramos na totalidade mas correm rumores que se vendeu 3000 Bilhetes. 

Saímos do Estádio de Alvalade por volta das 6H e chegamos à Lixeira uma hora e tal antes do pontapé de saída.

Chegada à Luz.

Como já referi chegamos a mais que tempo e hora, para que tudo pudesse correr bem, para entrarmos no estádio antes do jogo começar, claro que o jogo já tinha começado e metade dos ultras ainda estavam no recinto daquela merda. 
Impaciência e inconsolabilidade com toda a razão, visto que por meia dúzia de porcos que ainda passavam a porta do sector 26, esperavam milhares de adeptos do Sporting. 
Quando as claques rivais chegam ao nosso estádio, são os primeiros a entrar, claro, faz todo o sentido, para não gerarem confusão lá fora. A policia faz um cordão e lá vão eles em segurança (deles e nossa) para a Bancada a que lhes diz respeito. 
Mas deste clube de merda que é o Benfica, também não se pode esperar mais do que... merda!
Enfim. 

EPISODIO MARCANTE

Já todos sabemos que não podemos levar maquinas fotográficas com objectivas para os estádios, ou não devemos, que eles podem embirrar. 
No ano passado levei uma Sony (só que tem tamanho pequeno) este ano levei uma Olympus (tamanho grande), no ano passado entrei este ano não deixaram. 
Até aqui tudo bem, eventualmente o segurança que me revistou, disse-me que eu tinha que ir por a máquina no bengaleiro do estádio (que é no lado oposto onde nós estávamos - não consigo perceber qual é o sentido)
Primeiro picam o Bilhete, depois é que nos revistam!? estão a tentar simplificar o que? 
O Segurança garantiu-me que eu tinha que sair, ir por a máquina ao bengaleiro e depois voltar e ai sim já podia entrar de novo. Claro que eu não fui por a máquina no bengaleiro, mas veio alguém ter comigo ao estádio e dei-lhe a câmara fotográfica. Nisto tudo já tinha passado uns 20 m da primeira parte! Visto que os meus colegas só entraram já passava quase 10 m. Enfim, voltei ao segurança e ele disse-me "já não podes entrar" olhei para ele e expliquei-lhe calmamente a situação "Eu trazia uma máquina, o seu colega que me revistou disse que eu tinha que a ir por no Bengaleiro que há atrás da Media Market e que depois voltasse aqui com o bilhete para entrar, e agora chego aqui e o senhor não me deixa entrar? não estou a perceber", na qual ele me respondeu "pois mas já não tenho autorização de deixar entrar ninguém". Pronto apartir daqui comecei-lhe a chamar de tudo. Lá fomos ao "chefe" dele e estava lá um ótario qualquer da parte "electrónica" que lê os bilhetes, que tinha assistido a toda a situação anterior, e que ainda me disse que o bilhete já estava "picado" e que agora não me podia deixar entrar" a minha reacção foi rir na cara dele e dizer-lhe "estavas aqui quando isto tudo aconteceu viste bem que o teu colega disse-me para sair para ir guardar a câmara, então se vocês são tão mal organizados, a culpa não é minha, porque eu paguei 22 Euros pelo bilhete, e se perco mais tempo aqui com vocês,. quem vai me pagar o bilhete és tu". 
Lá ele deu autorização, o cínico da merda, e o outro segurança acompanhou me de novo a porta, onde teve a infeliz ideia de me dizer "acalme-se, agora já pode entrar" e eu com a raiva toda disse lhe "epá cala-se mas é porque isto é tudo culpa da merda do v/trabalho e eu cada vez mais odeio esta merda de "estádio" e estes lampiões" 
Resposta do segurança: "eu também os odeio, sou do porto" e na qual eu tive que lhe dizer "também não é de grande coisa mas enfim". 

Lá entrei passado este tempo todo, já lá estavam os meus colegas da claque, mas não estavam todos!? 

INCOMPETENTES



"De forma inaceitável,dezenas de elementos da Torcida Verde foram colocados no piso superior,ainda que com bilhetes para o outro sector.

Uma situação inqualificável que retrata de forma soberba o estado do "futebol negócio" no qual o adepto não passa de um mero número sem quaisquer direitos. 


Esta foi uma situação claramente penalizadora para o nosso desempenho,naquela que foi uma jornada que jamais esqueceremos." 


[Texto Retirado do Site da Torcida Verde]

Quer dizer, eles entraram primeiro do que eu foram lá para cima, e eu que entrei no fim, fomos para o sector certo.

Curiosidade para aqueles que não fazem ideia porque que às vezes há confusão entre os adeptos rivais: Se eu esticar o meu braço para cima, e se o da bancada de cima esticar o braço para baixo, nós damos um aperto de mão... mas há que salientar é que os de cima são adeptos dos benfica que como são uns atrasados mentais, e o clube deles ainda mais atrasado é, colocam-os ali, e eles mandam isqueiros cá para baixo. Escusado será dizer que no fim do jogo eram só cadeiras a voar do primeiro anel para o segundo. 

Sim senhora, ainda dizem estas pessoas que têm o melhor "estádio" - um BIG LOL são o que vocês são.  .|. FUCK U LAMPIÃO.

Ora a Conclusão: UMA VERGONHA


O DERBY

Acabou por ser infeliz para o Sporting o Derby, nem podemos criticar a arbitragem, porque essa já sabíamos que depois de tanta choradeira do Benfica, nos dias anteriores, que os arbitros iriam abrir caminho a todo o custo, mas nem precisaram de o fazer a todo o custo, porque os jogadores do Sporting facilitaram essa tarefa.
Não sei o que se passa na cabeça dos jogadores! Somos muito melhor equipa do que estas bestas, e mesmo assim perdemos 0-2 !?  Paulo Sérgio, então o Salomão?
Mais uma vez provam que a única coisa que vos motiva é o dinheiro.
O meu avô e o meu pai tiveram mais sorte, viveram na altura em que havia jogadores do Sporting que jogavam por amor à camisola. 

Ainda vem o Evaldo com conversas pré-compradas, a dizer que faltou-nos sorte.

* Como devem calcular, infelizmente não podemos tirar fotografias nem Vídeos do jogo.

INFO

Liga Zon Sagres - 5.ª jornada
2010-09-19
Estádio da Luz
Árbitro: Carlos Xistra (Castelo Branco)
Árbitros assistentes: Alfredo Braga e Luís Tavares
4.º árbitro: Duarte Gomes
Ao intervalo: 1-0
Benfica: Roberto; Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi Garcia, Carlos Martins (Jara, 86 m), Pablo Aimar (Ruben Amorim, 45 m), Fábio Coentrão, Saviola (Airton, 80 m) e Cardozo.
Treinador: Jorge Jesus
Suplentes não utilizados: Júlio César, Gaitan, Sidnei e Kardec.
Sporting: Rui Patrício; João Pereira, Carriço, Nuno André Coelho, Evaldo, André Santos (Saleiro, 73 m), Maniche, Valdes, Matias Fernandez (Hélder Postiga, 58 m), Yannick Djaló (Vukcevic, 58 m) e Liedson.
Treinador: Paulo Sérgio
Suplentes não utilizados: Tiago, Torsiglieri, Zapater e Abel.
Disciplina: Cartão amarelo para Javi Garcia (7 m), Jaime Valdes (20 m), Maxi Pereira (32 m), Fábio Coentrão (43 m), Ruben Amorim (70 m), Hélder Postiga (90 m) e Airton (90 m).
Golos: Cardozo (12 e 50 m).
Read more
0

Sporting 0 x 0 Olhanense


Empate em Alvalade                                                    VER GALERIA DE FOTOS

Com o Estádio com mais de 25 mil pessoas, esperavas-se um melhor resultado contra a equipa Algarvia do Olhanense. 
O Sporting podia ter conquistado +3 pontos importantes e ficar em 2º lugar no Campeonato, mas só conquistou 1, mantendo-se então no 3ª lugar da tabela da liga portuguesa.

Mais uma vez não entendo porque que o Sporting falha tantos passes, e onde andará o Diogo Salomão. O Liedson já não resolve, e o Carlos Saleiro fez um passe ao Guarda-Redes numa oportunidade clara de golo. 

Espero que o novo Guarda-Redes do Sporting, seja melhor que o Patrício a defender Cantos.
Quero solicitar todos os Sportinguistas que foram ver o Sporting ao estádio, mas é pena que números só contem para estatística. Já imaginaram o que era pelo menos 10 mil pessoas (menos que metade do estádio) a cantar pelo SPORTING!? era outra coisa :) 

Ficha de Jogo:
Liga Zon Sagres - 4.ª jornada
11-09-2010
Estádio José Alvalade
Árbitro: André Gralha (Santarém)
Árbitros assistentes: Valter Oliveira e Bruno Silva
4.ª árbitro: Hugo Miguel
Ao intervalo: 0-0
SPORTING - Rui Patrício; João Pereira, Carriço, Nuno André Coelho (Hélder Postiga, 83 m), Evaldo, André Santos, Valdés, Matias Fernandez (Vukcevic, 64 m), Maniche, Yannick Djaló (Saleiro, 64 m) e Liedson.
Treinador: Paulo Sérgio.
Suplentes não utilizados: Tiago, Torsiglieri, Zapater e Diogo Salomão.
Olhanense - Moretto, João Gonçalves, Maurício, Jardel, Carlos Fernandes, Delson (Lulinha, 49 m), Vinícius, Jorge Gonçalves (Mexer, 84 m), Nuno Piloto, Paulo Sérgio e Yontcha (Adilson, 77 m).
Treinador. Daúto Faquirá.
Suplentes não utilizados: Ricardo Batista, Ismaily, Toy e Djalmir.
Disciplina: Cartão amarelo para Daniel Carriço (11 m), Moretto (51 m), Yontcha (60 m), Lulinha (72 m) e João Pereira (78 m).







Read more
0

Sabado de Modalidades


Sábado de modalidades e de Ecletismo Leonino

Futsal:

VENCEDORES DA SUPERTAÇA!

O Sporting venceu ontem o Belenenses por 5-2, vencendo assim a Supertaça Portuguesa!! 
Começamos por perder por 0-1 na primeira parte do jogo, com a equipa de Belém a não falhar passes e a fazer boas jogadas, mas o Leão veio com garra na segunda parte, e marcamos 5 golos!! Grande Sporting!!

O jogo realizou-se no Pavilhão do Entroncamento, cerca de 100 e poucos kms de Lisboa, pelas 17:00! 
Quando o jogo terminou, foi arrumar as bandeiras e correr para o Pavilhão do Casal Vistoso, em Lisboa, onde o Sporting estava a realizar um jogo de apresentação da equipa de Andebol.


Andebol:

Sporting x Sporting da Horta

É com pena que devido aos horários e deslocações, não possamos estar presentes em todo o lado, mas o grupo ultra da Torcida Verde, não deixou de estar presente tanto no futsal como no andebol! 

Saímos do Entroncamento, chegamos a Alvalade e fomos "a correr" para apoiar (nos últimos 10m) a equipa de Andebol, que merecem o nosso apoio mais que a equipa de futebol profissional (por exemplo), e assim foi, como podem ver nas fotos, conversamos com os jogadores, deixando as nossas mensagens de apoio.

Ainda mais tarde quando o jogo acabou, apareceram no pavilhão, os nossos vencedores da SuperTaça de Futsal!


VER GALERIA DE FOTOS

Read more
0

Sporting 1 x 0 Maritimo


SPORTING 1 X 0 MARITIMO

Golo de Matias Fernandez 


2ª Jornada Liga Portuguesa

Read more

Tabela

Video Recente

Followesrs

AMO-TE SPORTING

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA...EIS O NOSSO SPORTING!

Frases

"Os Campeões são aqueles que nunca desistem"

"Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por vestir esta camisola"
Francisco Stromp


SportingWorks

SportingWorks
imagens que criamos do Sporting

Acerca de Nós

A minha foto
Sporting Fan Antes de mais devemos dizer que somos parte de um grupo que apoia Sporting Clube de Portugal e levamos em conta todos os outros grupos que apoiam incondicionalmente o Sporting Clube de Portugal. O objetivo deste blog é mostrar as nossas deslocações e o nosso amor pelo clube. A nossa mentalidade segue o nosso grupo, onde "Se Torcer é um dever de todos de participar na vida do nosso clube também deve ser!" Torcida Verde [ English ] First of all we need to mention that we are part of a group that supports Sporting Clube de Portugal and we take into account all other groups that support unconditionally the Sporting Clube de Portugal. The purpose of this blog is to show our movement and show our love for the club. Our mindset following our group where "If Twist is a duty of all to participate in the life of our club also should be!" Torcida Verde