Google+ 01/08/11 - 01/09/11 | MarshalBrothers Sporting Portugal

Pesquisar neste blogue

POR AMOR À CAMISOLA!!! Este blog tem como fundamento apenas mostrar algumas das nossas deslocações desde Fevereiro de 2010, data em que criamos este blog!! Contacto: marshalscp@hotmail.com
0

Sporting 1 x 1 Olhanense


Sporting 1 x 1 Olhanense


Começou a Época, começou a roubalhada!!


E assim que nos prejudicam, e assim que a luta e sempre contra duas equipas!
Quando se perde por nos próprios vamos tristes mas não revoltados! O Sporting tinha ganho este jogo se a puta do Xistra e a sua equipa de merda tivesse arbitrado o jogo como deve ser! Pode ser que quem te paga um dia também de parta os dentes! 


A 1ª jornada começou assim para o Sporting, jogamos bem, não finalizamos tão bem, mas isso acontece com todas as equipas! Principalmente as que começam a ser descaradamente prejudicadas com penalti por apitar e amarelos por mostrar, da raiva a qualquer santo!

Depois vem estes lampiões todos cheios de si, claramente ao Benfica dão e ao Sporting tiram! Ora viu-se bem este fim de semana!!  Nem falamos do Porto porque esses são o supremo da corrupção!! Então eu pergunto-me que raio de futebol e que vocês gostam!? deste futebol!!? .|. fuck you então!

Falando agora do nosso único erro que também prejudicou o Sporting = Djalo!

Sabemos que o Yannick Djalo e das escolas do Sporting, mas este gajo ja nao da em nada, este gajo ainda que corra muito, as vezes nem sabe para onde correr, tem pouco jeito, vendem-no ao primeiro clube que aparecer este ano sff!! Domingos tinha que o tirar porque esta a prejudicar o Sporting e ha anos que estao na esperança que ele melhor para fazer valer as nossas escolas!

Podemos estar enganados mas que outra explicação poderá isto ter!? a não ser que ele ande a ser comido por alguém... valha me deus! Enough is Enough!

Em Alvalade estiveram cerca de 35 mil pessoas, que apoiaram sempre a equipa e deram muitas assobiadelas a equipa de arbitragem e ao Guarda-Redes do Olhanense. 


FICHA DE JOGO
Estádio José Alvalade.
13 de Agosto de 2011.
Árbitro: Carlos Xistra.
SPORTING: Rui Patrício; João Pereira, Rodriguez, A.Polga e Evaldo; Rinaudo, Schaars e André Santos (Izmailov, 46 m); Jeffren (Diego Rubio, 55 m); Postiga e Yannick (Capel, 62 m).
Suplentes não utilizados: Marcelo, Carriço, Wolfswinkel, Capel e Pereirinha.
Treinador: Domingos Paciência.
Acção disciplinar: cartão amarelo para Jeffren (38 m), Rinaudo (40 m).
Golo: Izmailov (76 m).
OLHANENSE: Fabiano Freitas; João Gonçalves, Maurício, Mexer e Ismaily (André Micael, 87 m); Cauê, Fernando Alexandre e Nuno Piloto; Wilson Eduardo (Victor Vinha, 62 m), Dady e Ivanildo (Salvador Agra, 74 m).
Suplentes não utilizados: Bruno Veríssimo, Toy, Djalmir e Rui Duarte.
Treinador: Daúto Faquirá.
Acção disciplinar: cartão amarelo para Ismaly (11 m), Fernando Alexandre (41 m), Cauê (70 m), Nuno Piloto (78 m).
Golo: Wilson Eduardo (30 m).


Read more
0

Jogo de Apresentacao


No passado dia 30 de Julho de 2011 pelas 19H começaram as festas da apresentação da nova equipa aos adeptos do Sporting !!

O Convidado para este jogo que começou as 20H30 foi o Sevilha de Espanha! 

O jogo nao correu bem a nos Sportinguistas, acabamos por ver a nossa nova equipa a jogar pior do que a do ano passado e assim perdemos 0-3, mas no nosso ver a noite foi leonina com casa cheia e com uma surpresa que para nos foi muito especial! 

Um leão em Alvalade! Que emoção!! Ele parecia um pouco assustado com aquela gente toda a gritar por ele mas a verdade e que quando os jogadores estavam a atirar bolas para as bancadas uma foi para o pé do Leão e este jogou-lhe logo a sua garra!! 




Quem quiser as fotos mande um email para Marshalscp@hotmail.com 

Read more

Tabela

Video Recente

Followesrs

AMO-TE SPORTING

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA...EIS O NOSSO SPORTING!

Frases

"Os Campeões são aqueles que nunca desistem"

"Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por vestir esta camisola"
Francisco Stromp


SportingWorks

SportingWorks
imagens que criamos do Sporting

Acerca de Nós

A minha foto
Sporting Fan Antes de mais devemos dizer que somos parte de um grupo que apoia Sporting Clube de Portugal e levamos em conta todos os outros grupos que apoiam incondicionalmente o Sporting Clube de Portugal. O objetivo deste blog é mostrar as nossas deslocações e o nosso amor pelo clube. A nossa mentalidade segue o nosso grupo, onde "Se Torcer é um dever de todos de participar na vida do nosso clube também deve ser!" Torcida Verde [ English ] First of all we need to mention that we are part of a group that supports Sporting Clube de Portugal and we take into account all other groups that support unconditionally the Sporting Clube de Portugal. The purpose of this blog is to show our movement and show our love for the club. Our mindset following our group where "If Twist is a duty of all to participate in the life of our club also should be!" Torcida Verde