Google+ 01/11/11 - 01/12/11 | MarshalBrothers Sporting Portugal

Pesquisar neste blogue

POR AMOR À CAMISOLA!!! Este blog tem como fundamento apenas mostrar algumas das nossas deslocações desde Fevereiro de 2010, data em que criamos este blog!! Contacto: marshalscp@hotmail.com
0

Iberia S. Tbilisi 5 x 5 Sporting


UEFA Futsal League!! Ai vamos nós!! :P

Diga-se que foi segurar o coração até ao ultimo segundo, mas diga-se também que o justo vencedor desta ronda seria somente o SPORTING, e assim foi!!

Apuramos o primeiro lugar no grupo e cá vamos nós para o próximo grupo que conta com o ... Barcelona ... na boa, acreditamos que somos capazes!!

Infelizmente não temos mais fotos! Pois a nossa mente estava a 101 % no jogo durante os 60 (e mais) minutos!

Força Sporting!
Read more
0

Sporting 26 x 17 Sl Merda


Demos cabo dos Lampiões!!

Com uma entrada fantástica da nossa equipa, começamos logo a inchar os lamps com 3 secos! Acabamos o primeiro tempo a ganhar por 13-9... e acabamos com um fantástico 26x17 que nos coloca no segundo lugar da tabela. 

O encontro-se deu-se no Pavilhão do Sul em Almada (Cova da Piedade) visto que o pavilhão do Casal Vistoso não estava disponível devidos as condições do tempo. 

Os nossos kms percorridos valem sempre a pena quando temos a oportunidade de apoiar o Sporting no Andebol e no Futsal! Dá gosto apoiar equipas que nunca se esquecem de vir agradecer a presença aos adeptos!

Esperamos a recuperação do nosso atleta, João Pinto, para o mais breve possível.

::: [[ Video ]] :::

Campeonato Nacional de Andebol - 1.ª divisão – 11.ª jornada
Pavilhão do Ginásio do Sul, em Almada
2011-11-13
Árbitros: Eurico Nicolau e Ivan Caçador
Ao intervalo: 13-9

Sporting: Hugo Figueira (14 defesas) e Ricardo Correia (g.r.); Pedro Portela (3), Bruno Moreira (3), Rui Silva (2), Pedro Solha (6, 1 de sete metros), Carlos Siqueira, Ricardo Dias (2), João Paulo Pinto (1), Daniel Muresan (6), Hugo Rocha e Fábio Magalhães (3).
Treinador: Branislav Pokrajac
Read more
0

Sporting 3 x 1 U. Leiria



A vitória que nos põe a um ponto do topo!!

Apesar da vitória do Sporting sobre o União de Leiria, este foi um dia triste para nós. 

A queda de dois companheiros ao fosso estragou-nos a noite leonina. Por outro lado e visto que não houve feridos graves, esperamos que isto sirva de lição a todos nós!

Incomoda-me um pouco o facto de que o Capel vinha dar a camisola à Torcida Verde, e o pessoal de outro lado vir empurrar e empurrar, não julgo ninguém, até porque a ganancia é um dos Sete Pecados, mas as pessoas tem que ter mais atenção a isto para evitar este tipo de situações. 

Ao Nani e ao João, desejamos as rápidas melhoras e que possam estar na curva connosco o mais breve possível.

A Atitude de Capel e da direcção do Sporting foi de louvar, ao qual se levanta a posição do que isto tudo é mais que futebol, somos seres humanos, coisa que a cabra lampiã da Catarina Homem Marques não percebe porque não tem nenhum senso comum e civismo. 

Destaque também para o tributo ao intervalo do Sporting ao Sr. Vitor!! Este senhor merece muito este prémio!  Filmamos e vamos partilhar em breve este momento ultra-leonino e tão especial para este grande amigo e digno adepto Sportinguista.

Em relação ao jogo apesar do resultado fazer parecer que a vitoria foi fácil, pelo contrário, foi sofrida. Pelo menos nós estivemos de alerta até ao terceiro golo. A equipa de Leiria jogou muito bem também.

Agora estamos só a um ponto do primeiro lugar. É preciso continuar a ganhar 3 pontos e a lutar durante os 90 minutos.

Neste jogo a Torcida Verde apelou ao verdadeiro movimento ultra e fez um tributo à Fossa Dei Leoni, visita aqui o site da Torver.



Info Sporting.

Futebol - Liga Zon Sagres - 10.ª jornada
2011-11-06
Estádio José Alvalade, em Lisboa
Espectadores: 34214
Árbitro: Manuel Mota (Braga).
Árbitros assistentes: José Gomes e Bruno Trindade.
4.º árbitro: António Costa.
Ao intervalo: 1-1

SPORTING: Rui Patrício, João Pereira, Carriço, Tiago llori, Evaldo, Bruno Pereirinha (Carrillo, 45 m), Elias, Schaars, Matías Fernandez (Arías, 79 m), Capel (André Santos, 62 m) e Van Wolfswinkel.
Treinador: Domingos Paciência.
Suplentes não utilizados: Marcelo, André Martins, Bojinov e Rubio.

U. LEIRIA: Gottardi; Ivo Pinto, Diego Gaúcho, Hugo Alcântara (Edson, 9 m), Maykon, André Almeida, Marcos Paulo, Patrick, (Luís Leal, 65 m), Jô, Tiago Terroso (Elvis, 53 m) e Djaniny.
Treinador: Manuel Cajuda.
Suplentes não utilizados: Oblak, Manuel Curto, Cacá e Jorge Chula.
Acção disciplinar: Cartão amarelo para Tiago Ilori (10 m), André Almeida (29 m), Edson (57 m) e Schaars (59 m). Cartão vermelho para Ivo Pinto (90+1 m).
Golos: Matías Fernandez (7 e 50 m), Djaniny (21 m) e Wolsfwinkel (g.p., 90+2 m).



Read more
0

Feirense 0 x 2 Sporting



No final o que conta é os 3pts! 

Deslocamos a Aveiro com a esperança de ver mais uma goleada do Sporting, e mais importante com o objectivo dos 3pts! 

Na verdade a exibição do Sporting não foi das melhores o que nos alertou um pouco, mas durante os 90 minutos, não deixamos de apoiar a nossa equipa!! 

Assim sendo o Sporting conquistou os pontos com golos de dos dois Holandeses, Wolfwinkel e Schaars!! 



Read more
0

Sporting 6 x 1 Gil Vicente



Goleada à Sporting!! 

Isto é o Sporting! Todos juntos a cantar!! Isto é  o Sporting, todos a lutar!! 

Muito bom, encostamos o Gil Vicente à baliza e fizemos 6 belíssimos golos!! Isto sim, é o nosso Sporting! 

É por estas e por outras, que vale sempre a pena apoiar o nosso Sporting em todo o lado, em qualquer situação, esta foi a nossa recompensa! 

Nesta nova Época nota-se uma equipa muita mais reunida e sem maus ambientes! Isto é muito importante para a conquista da glória em todos os desportos!

:::: [ Ver Galeria Imagens ] ::::




Golos:
Daniel Carriço
van Wolfswinkel
Diego Capel
Diego Capel
Bojinov
Bojinov

Read more

Tabela

Video Recente

Followesrs

AMO-TE SPORTING

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA...EIS O NOSSO SPORTING!

Frases

"Os Campeões são aqueles que nunca desistem"

"Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por vestir esta camisola"
Francisco Stromp


SportingWorks

SportingWorks
imagens que criamos do Sporting

Acerca de Nós

A minha foto
Sporting Fan Antes de mais devemos dizer que somos parte de um grupo que apoia Sporting Clube de Portugal e levamos em conta todos os outros grupos que apoiam incondicionalmente o Sporting Clube de Portugal. O objetivo deste blog é mostrar as nossas deslocações e o nosso amor pelo clube. A nossa mentalidade segue o nosso grupo, onde "Se Torcer é um dever de todos de participar na vida do nosso clube também deve ser!" Torcida Verde [ English ] First of all we need to mention that we are part of a group that supports Sporting Clube de Portugal and we take into account all other groups that support unconditionally the Sporting Clube de Portugal. The purpose of this blog is to show our movement and show our love for the club. Our mindset following our group where "If Twist is a duty of all to participate in the life of our club also should be!" Torcida Verde