Google+ 01/06/13 - 01/07/13 | MarshalBrothers Sporting Portugal

Pesquisar neste blogue

POR AMOR À CAMISOLA!!! Este blog tem como fundamento apenas mostrar algumas das nossas deslocações desde Fevereiro de 2010, data em que criamos este blog!! Contacto: marshalscp@hotmail.com
0

SPORTING 5 x 6 S L MERDA


2º jogo dos plays-offs!!



"
‘Exijo respeito’

No final do jogo 2 da final do play-off do Campeonato Nacional de futsal, frente ao Benfica, o director do futsal do Sporting, Miguel Albuquerque, reagiu a alguns incidentes decorridos ao longo do encontro:“Gostava apenas de dizer duas coisas: gosto pouco de intimidações e de ameaças. Não falamos de arbitragem, mas não nos tomem por parvos. O que se passou, hoje, foi grave. Ainda antes do jogo começar, o guarda-redes do Benfica disse ao árbitro que os apanha-bolas repunham as bolas, em campo, demasiado depressa. Depois, na reunião técnica, o árbitro preocupou-se em dizer que expulsava os apanha-bolas se colocassem a bola demasiado depressa. Mas, depois, o jogo demora três horas, ou porque se atiram para o chão, ou porque o piso está molhado… Merecemos respeito! Exijo respeito e não admito que, a uma semana dos jogos no pavilhão da Luz, haja responsáveis do Benfica, no túnel, aos gritos, a dizer que ‘para a semana é que vão ver o que vos vai acontecer!’”
"

[[ FOTOS ]] [[ VIDEOS ]]
Read more
1

SPORTING 5 X 1 S.L.MERDA


SPORTING CLUBE DE PORTUGAL 5 X 1 CARNIDE CLUBE DE MERDA

O 1º jogo dos play-offs do campeonato nacional de futsal, já está!!

O Sporting andou meio adormecido na primeira parte mas assim que encontrou a pontaria a baliza, já ninguém os parou!! 

Alex, Divanei e o Japa foram os autores dos golos do GRANDE SPORTING!! 

Os poucos adeptos do Carnide nem se fizeram ouvir e na segunda parte já estavam sentadinhos... nem o golo deles conseguiram festejar, tivemos que ser nós adeptos do Sporting a dar uma ajudinha!! Honestamente, o jogo anterior contra o Fundão foi bem mais interessante!

Viveu-se mais uma vez um grande ambiente em Odivelas, com todos os grupos de apoio presentes, não há como não vencer!! 

Amanha há mais e é muito importante outra vitória, o Sporting tem tudo para vencer os três jogos, mas é preciso ter cabecinha para não haver surpresas! Da nossa parte, lá estaremos para Apoiar o nosso grande amor!

Parabéns ao Nuno Dias pelo excelente trabalho!

[[ FOTOS ]] [[ VIDEO ]] 

Futsal – 1 jogo da final do Campeonato Nacional – Pavilhão Multiusos de Odivelas – 2013.06.15 – Árbitros: António Almeida e Sérgio Magalhães.
Resultado ao intervalo: 0-0.

Cinco do SPORTING: João Benedito, Divanei, Deo, Caio, Alex. Jogaram ainda: Paulinho, Leitão, Marcelinho, Pedro Cary, Djo, João Matos. Golos: Alex (27 m), Divanei (33 e 34 m), Caio Japa (36 e 38 m).
Cinco do Benfica: Marcão, Davi, Diece, Nené, Diego Sol. Jogaram ainda:Vítor Hugo, Bruno, Marinho, César Paulo, Joel. Golos: Diego Sol (37 m).


Read more

Tabela

Video Recente

Followesrs

AMO-TE SPORTING

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA...EIS O NOSSO SPORTING!

Frases

"Os Campeões são aqueles que nunca desistem"

"Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por vestir esta camisola"
Francisco Stromp


SportingWorks

SportingWorks
imagens que criamos do Sporting

Acerca de Nós

A minha foto
Sporting Fan Antes de mais devemos dizer que somos parte de um grupo que apoia Sporting Clube de Portugal e levamos em conta todos os outros grupos que apoiam incondicionalmente o Sporting Clube de Portugal. O objetivo deste blog é mostrar as nossas deslocações e o nosso amor pelo clube. A nossa mentalidade segue o nosso grupo, onde "Se Torcer é um dever de todos de participar na vida do nosso clube também deve ser!" Torcida Verde [ English ] First of all we need to mention that we are part of a group that supports Sporting Clube de Portugal and we take into account all other groups that support unconditionally the Sporting Clube de Portugal. The purpose of this blog is to show our movement and show our love for the club. Our mindset following our group where "If Twist is a duty of all to participate in the life of our club also should be!" Torcida Verde