Google+ Sporting 2 x 2 Atl Madrid | MarshalBrothers Sporting Portugal

Pesquisar neste blogue

POR AMOR À CAMISOLA!!! Este blog tem como fundamento apenas mostrar algumas das nossas deslocações desde Fevereiro de 2010, data em que criamos este blog!! Contacto: marshalscp@hotmail.com

Sporting 2 x 2 Atl Madrid


18 Março de 2010, Lisboa, UEFA Liga Europa, 1/8 Final, Sporting x Atlético de Madrid, Estádio José de Alvalade em Lisboa. 

Chegada de 100 adeptos do Atlético de Madrid sem alguma intervenção da Policia. 

Por volta do fim da manhã de Quinta-feita, duas camionetas com os adeptos da FRENTE ATLÉTICO chegaram as imediações do Estádio José de Alvalade sem rasto de policia. Os adeptos espanhóis estacionaram os autocarros perto da Sede da JUVENTUDE LEONINA, saíram com pedras nas mãos e começaram a atirar-las a tudo e a todos.
Resultado, ninguém foi detido e também não houve feridos graves mas mesmo assim houve feridos!
Quando o Sporting (adeptos) se deslocou a MADRID, e relembro que éramos cerca de 5000 mil adeptos, entre esses 4 claques: (Juve leo, Torcida Verde, Directivos e a Brigada).  Não houve nenhum tipo de violência, pois foi tudo tão bem organizado pelo nosso clube e pelos dirigentes das nossas claques. 
Afinal de contas nós deslocamo-nos para apoiar a equipa e não para apedrejar adeptos do Atlético de Madrid.
Claro a policia só chegou DEPOIS de tudo isto acontecer. Ainda não consegui perceber quem é que a policia portuguesa estava a defender, se os adeptos Espanhóis ou os Portugueses (...)


Também ainda não consegui perceber porque que os adeptos do Atlético de Madrid entraram pela escadaria do Alvalaxia, sendo que a Porta de entrada para as bancadas da equipa visitante é do outro lado do estádio. Ainda mais as sedes da Torcida Verde e da Juve Leo são por baixo dessa escadaria! A Policia chegou feito bruta montes à sede da Torcida Verde a empurrar-nos para dentro da casinha... (que raio de segurança é essa!?). Ou a quem é que a policia estava a tentar proteger?! ...


Enfim, o jogo começou as 20H05 horas Lisboetas, com mais de 40 mil adeptos no estádio José de Alvalde, e infelizmente sofremos um golo logo nos primeiros minutos. O jogo acabou com um empate 2-2 passando o Atlético de Madrid aos quartos de final da Liga Europa. Injustamente. A nossa equipa lutou até ao fim mas a jogar contra 14 é difícil e acredito que seja muito desgastante para equipa lutar contra esta merda de arbitragem! O Grimi e o Tonel erraram e foram castigados, porque que os arbitos quando erram também não são punidos publicamente? 


Nós, orgulhamo-nos cada vez mais de ser do Sporting, pelo esforço e garra de todos nós e do clube.

Os nossos favoritos: 
- Pedro Mendes
- Liedson
- João Moutinho

Para mim o Carvalhal esteve mal em ter deixado o Pereirinha jogar tanto tempo, eu nem sei o quê que este rapaz ainda faz no Sporting.


- Comentários da Antena 1.


Eu ainda nem percebo porquê que ainda oiço os relatos nesta rádio...

Estávamos no caminho para o Estádio do Sporting a ouvir o relato do jogo "Marselha x Benfica" e dizem eles muitos desanimados que o Benfica estava a ser prejudicado a jogar contra o vento...  sofreram um golo... contra o vento. Então eu pergunto, e na segunda parte quando marcaram dois golos com o vento a favor... não se lamentaram do Marselha!? Afinal o vosso trabalho é relatar os acontecimentos e não darem as vossas opiniões, que mesmo quando tentam não dar, nem sempre resistem, e toda a gente percebe o favoritismo!


Outra frase que exemplifica o que acabamos de escrever é esta, feita no final do jogo do "Sporting x Atlético":

- "Se o Benfica apanhasse esta defesa (referindo-se a defesa do Atlético de Madrid) era um mimo!!" Diz o lampião do comentador.

Sinceramente!?

Começo a achar que esta rivalidade que existe entre o Sporting e o SLB é 45% culpa da comunicação social.

Enfim, tal como na Liga dos Campeões, fomos eliminados injustamente, com uma arbitragem completamente vergonhosa.

Força Sporting, estamos sempre contigo, e se já não temos nada a ganhar no Futebol, vamos continuar a torcer e apoiar-te em todas as outras modalidades.

















1 comentários:

Anónimo disse...

eu sou contra a violencia

Enviar um comentário

Tabela

Video Recente

Followesrs

AMO-TE SPORTING

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA...EIS O NOSSO SPORTING!

Frases

"Os Campeões são aqueles que nunca desistem"

"Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por vestir esta camisola"
Francisco Stromp


SportingWorks

SportingWorks
imagens que criamos do Sporting

Acerca de Nós

A minha foto
Sporting Fan Antes de mais devemos dizer que somos parte de um grupo que apoia Sporting Clube de Portugal e levamos em conta todos os outros grupos que apoiam incondicionalmente o Sporting Clube de Portugal. O objetivo deste blog é mostrar as nossas deslocações e o nosso amor pelo clube. A nossa mentalidade segue o nosso grupo, onde "Se Torcer é um dever de todos de participar na vida do nosso clube também deve ser!" Torcida Verde [ English ] First of all we need to mention that we are part of a group that supports Sporting Clube de Portugal and we take into account all other groups that support unconditionally the Sporting Clube de Portugal. The purpose of this blog is to show our movement and show our love for the club. Our mindset following our group where "If Twist is a duty of all to participate in the life of our club also should be!" Torcida Verde