No dia 25 de Abril o Sporting (e nós adeptos fieis) deslocou-se a Leiria ao estádio Dr. Magalhães Pessoa, para defrontar o União de Leiria.
Dizem que Leiria é uma terra de Sportinguistas mas a verdade é que a assistência por parte dos adeptos e sócios leoninos não foi muita (...).
O Sporting foi o primeiro a marcar, golo de Liedson aos 16m, foi de notar a falta de sorte na primeira parte e na segunda parte o Leiria acabou por marcar um golo.
A Torcida Verde foi representada por um enorme tifo onde aparece uma caricatura de um empresário sentado em cima de um jogador, que corre atrás do saco de dinheiro que o empresário tem numa cana de pesca. Mais uma denuncia onde em baixo se podia ler ironicamente "o Empresário e o Jogador, uma história de amor".
Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria.
25 de Abril de 2010
Árbitro: Marco Ferreira (Madeira).
Árbitros assistentes: Sérgio Serrão e Nelson Moniz.
SPORTING – Rui Patrício; João Pereira, Tonel, Carriço e Grimi; Pedro Mendes e Miguel Veloso (Hélder Postiga, 69 m); Izmailov (Matias Fernandez, 80 m), João Moutinho e Djaló; Liedson.
Treinador: Carlos Carvalhal.
Suplentes não utilizados: Tiago, Polga, Adrien, Pereirinha e Abel.
Acção disciplinar: cartão amarelo para Daniel Carriço (8 m).
Golo: Liedson (16 m).
U. LEIRIA – Djuricic; Diego Gaúcho, Zé António e Paulo Vínicius; Hugo Gomes (Vítor Moreno, 45 m), André Santos, Marco Soares, Silas (Bitencourt, 89 m) e Patrick (Ouattara, 69 m); Carlão e Cássio.
Treinador: Lito Vidigal.
Suplentes não utilizados: Hélder Godinho, Zahovaiko, Elias e Tall.
Acção disciplinar: cartão amarelo para Paulo Vinícius (66 m).
Golo: Cássio (48 m).
0 comentários:
Enviar um comentário