Google+ Povoa 50 x 67 Sporting | MarshalBrothers Sporting Portugal

Pesquisar neste blogue

POR AMOR À CAMISOLA!!! Este blog tem como fundamento apenas mostrar algumas das nossas deslocações desde Fevereiro de 2010, data em que criamos este blog!! Contacto: marshalscp@hotmail.com

Povoa 50 x 67 Sporting



VITÓRIA LEONINA

Tivemos a oportunidade de nos deslocarmos a Abrantes para Apoiar a equipa de basquetebol feminina do Sporting Clube de Portugal. 

[[ FOTOS ]] 

Página e Noticia do Facebook do Basquetebol 

"A equipa feminina de basquetebol do Sporting venceu o Clube Desportivo da Póvoa, por 50-67, no primeiro jogo da fase intermédia do Campeonato Nacional da II Divisão, disputado na noite de sexta-feira, na Escola Solano de Abreu em Abrantes.
Sendo importante garantir uma boa entrada nesta fase decisiva da competição, a equipa do Sporting revelou desde o inicio ao que ia, cavando uma vantagem de 10 pontos nos primeiros 5 minutos do jogo. As nossas Leoas mostraram que tinham a lição bem estudada e souberam contrariar as investidas da equipa do Póvoa.
No final dos primeiros dez minutos o Sporting vencia por 6 - 19, o segundo período mostrou outra atitude das nossas opositoras que criaram algumas dificuldades ao fazerem pressão alta. Foi o momento em que o resultado esteve mais equilibrado, mas graças a três lançamentos triplos seguidos a reação do Póvoa quebrou para o intervalo chegar com 22-41.
No desenrolar do encontro, as comandadas de Lúcia Gomes apresentavam uma estratégia defensiva bastante coesa, fazendo-se valer das rápidas jogadas de contra-ataque para continuar a dilatar a vantagem no marcador. O fosso de 15 pontos entre ambas as equipas foi uma constante ao longo de toda a partida.
A treinadora «leonina» aproveitou, ainda, para fazer rodar a equipa e dar mais tempo de jogo a algumas atletas.
Este foi mais um passo importante para a passagem à «final four» da competição.
A Secção de Basquetebol do Sporting quer agradecer o apoio incondicional nos elementos da COM e da Torcida Verde que acompanharam a equipa nesta jornada, bem como aos elementos do Núcleo Sportinguista de Alferrarede onde a equipa comeu antes de iniciar o jogo.
Este resultado coloca o SPORTING a um passo da presença na tão desejada FINAL-FOUR.

Jogaram e pontuaram: Joana Claro (14), Cláudia Almeida (5), Marisa David (11), Ana Cunha (17) e Djenifer Monteiro (15), Marta Azevedo (2), Francisca Cerdeira (2), Yamili Vera Cruz (1), Carolina Claro, Soraia Guerreiro e Dalila Fonseca."

0 comentários:

Enviar um comentário

Tabela

Video Recente

Followesrs

AMO-TE SPORTING

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA...EIS O NOSSO SPORTING!

Frases

"Os Campeões são aqueles que nunca desistem"

"Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por vestir esta camisola"
Francisco Stromp


SportingWorks

SportingWorks
imagens que criamos do Sporting

Acerca de Nós

A minha foto
Sporting Fan Antes de mais devemos dizer que somos parte de um grupo que apoia Sporting Clube de Portugal e levamos em conta todos os outros grupos que apoiam incondicionalmente o Sporting Clube de Portugal. O objetivo deste blog é mostrar as nossas deslocações e o nosso amor pelo clube. A nossa mentalidade segue o nosso grupo, onde "Se Torcer é um dever de todos de participar na vida do nosso clube também deve ser!" Torcida Verde [ English ] First of all we need to mention that we are part of a group that supports Sporting Clube de Portugal and we take into account all other groups that support unconditionally the Sporting Clube de Portugal. The purpose of this blog is to show our movement and show our love for the club. Our mindset following our group where "If Twist is a duty of all to participate in the life of our club also should be!" Torcida Verde