Google+ Taça de Honra Futsal | MarshalBrothers Sporting Portugal

Pesquisar neste blogue

POR AMOR À CAMISOLA!!! Este blog tem como fundamento apenas mostrar algumas das nossas deslocações desde Fevereiro de 2010, data em que criamos este blog!! Contacto: marshalscp@hotmail.com

Taça de Honra Futsal


[[ VER FOTOS ]]    [[ VER VIDEO ]] 


Comunicado Sporting C.P.
Taças de Honra Futebol e Futsal

A Taça de Honra da Associação de Futebol de Lisboa (AFL) tem por objectivo promover as modalidades e a necessária renovação das equipas. Segundo o Artigo 8.º do Regulamento da Taça de Honra da AFL, todas as equipas participantes estão obrigadas a inscrever na ficha de jogo, cinco atletas Sub-21 (nascidos a partir de 1 de Janeiro de 1994). Apesar desta imposição regulamentar, a equipa do SL Benfica decidiu inscrever apenas dois atletas Sub-21, em dois jogos consecutivos, o que constitui uma violação grosseira do regulamento tendo apenas a consequência prevista de irrisória sanção pecuniária.

Por respeito para com todos os Sportinguistas foi tomada a decisão de disputar, todos os jogos da referida prova, embora sob protesto.

O Sporting Clube de Portugal informa que não compactua com o desrespeito pela prova e pelos seus participantes e por regulamentos que não defendem minimamente a competição e os clubes, pelo que decidiu que na cerimónia de entrega dos troféus da Taça de Honra da Associação de Futebol de Lisboa, não participará nenhum seu representante (dirigentes, equipa técnica, jogadores e staff).

Infelizmente estas situações de desrespeito pelas modalidades e pelos clubes são recorrentes. Recorde-se que na passada edição da Taça de Honra da AFL, em futebol de 11, disputada no estádio do Restelo, os direitos televisivos foram vendidos a uma entidade (Benfica TV) que assumiu o compromisso, entre outros, de efectuar a cobertura em directo da final. Pese o jogo tenha sido transmitido em directo a cerimónia de entrega da taça foi censurada e para além de não ter sido transmitida em directo, as mesmas não foram cedidas à Sporting TV como estava previamente acordado, facto que se mantém inalterado até hoje sem qualquer condenação ou sanção por parte da AFL.

Face ao exposto e caso não se alterem os regulamentos de modo a proteger os compromissos assumidos, a competição, os clubes e a verdade desportiva, o que significa o afastamento imediato de quem não cumpra os mesmos, o Sporting Clube de Portugal não participará em mais nenhuma edição das Taças de Honra de Futebol e Futsal organizadas pela Associação de Futebol de Lisboa.

0 comentários:

Enviar um comentário

Tabela

Video Recente

Followesrs

AMO-TE SPORTING

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA...EIS O NOSSO SPORTING!

Frases

"Os Campeões são aqueles que nunca desistem"

"Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por vestir esta camisola"
Francisco Stromp


SportingWorks

SportingWorks
imagens que criamos do Sporting

Acerca de Nós

A minha foto
Sporting Fan Antes de mais devemos dizer que somos parte de um grupo que apoia Sporting Clube de Portugal e levamos em conta todos os outros grupos que apoiam incondicionalmente o Sporting Clube de Portugal. O objetivo deste blog é mostrar as nossas deslocações e o nosso amor pelo clube. A nossa mentalidade segue o nosso grupo, onde "Se Torcer é um dever de todos de participar na vida do nosso clube também deve ser!" Torcida Verde [ English ] First of all we need to mention that we are part of a group that supports Sporting Clube de Portugal and we take into account all other groups that support unconditionally the Sporting Clube de Portugal. The purpose of this blog is to show our movement and show our love for the club. Our mindset following our group where "If Twist is a duty of all to participate in the life of our club also should be!" Torcida Verde